segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Final de semana com frutos do mar

Oi gente, enquanto eu trabalhava na semana do feriado (20/11), meu marido estava pescando em Trindade, levou meu sobrinho para conhecer o lugar. Eu mesma não conheço Trindade, mas, bem feito, quem mandou não estudar. Trabalha então né?
Olha a folga!


 

Disseram que só pescaram para comer, mas trouxeram alguns peixinhos "comprados" pra gente.
Então, ontem eu fiz arroz com marisco e camarão-rosa na manteiga, o marido preparou o peixe e fritou camarão. Estava tudo muito gostoso.

Brejereba assado na churrasqueira
Isto é um peixe, o nome é estranho, masssss
Tá meio destruído, não deu pra tirar a foto dele bonitinho


 
Arroz com marisco
Fazer o arroz convencional, lavar muito bem os mariscos e colocar para cozinhar junto com o arroz.


 

Camarão-rosa na manteiga
Este é o camarão rosa, uma delícia, suculento. Fiz no vapor, tirei a casca e dei um sustinho nele na frigideira com um pouco de manteiga.


 
 
 
Não tive coragem de tirar foto do meu pratinho.


2 comentários:

  1. mais tarde vou colocar fotos da situação que ficou minha rua na chuva de quinta passada , aqui em casa não aconteceu nada pois é bem mais alto do que a rua mas meus visinhos perderam quase tudo , beijocas .

    ResponderExcluir
  2. oi amiga passei para desejar um ótimo final de semana, beijocas.

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.