sábado, 25 de julho de 2009

Sábado de frio

Hoje ta frio demais, não sei se com vocês é assim também, mas eu sinto mais fome. Dá mais vontade de ficar no calor do fogão fazendo gostosuras. Hoje foi o primeiro final de semana que conseguimos ficar em casa depois da mudança. A irmã mais velha veio me visitar, almoçamos e enquanto ela xeretava a net eu preparei uns quitutes pro café da tarde. Fiz o bolo de leite condensado, é tão rápido que dá gosto e fiz também os biscotinhos de coco. As duas receitas foram feitas uma seguida da outra, num instante o café estava na mesa e é claro a gente nem esperou esfriar.

O marido ta lá na cozinha caipira inventando de fazer torresmo. Se ele fizer tiro foto e explico depois como faz. Que venha o frio, estamos preparados!!!!!!
"Vou explodir!"Estes são os sapatinhos que a Lee e eu fizemos, acho que são 14 pares.
Com restinhos de lã podemos aquecer alguns pezinhos com frio, então não sossegamos enquanto não terminamos, assim ela pode levar logo no asilo.
A irmã levou num asilo perto da casa dela e se emocionou quando passou por lá e viu os vozinhos e vozinhas com os sapatinhos. É muito gratificante fazer o bem.
Te amo irmã, por tudo que você faz pelos outros e por mim também.
Ainda vamos tricotar e crochetar muuuuuuito. Quem quiser a receita do sapatinho eu explico, é muito fácil. Só pedir.
Ah! Te amo também viu Tã (irmã ciumenta).

Um comentário:

  1. Oi. Não é que o sábado à tarde com friozinho rendeu muitos quitutes e muita net....rs..rs..rs..vou experimentar esse bolo....bjs...Rosana...

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.