segunda-feira, 14 de junho de 2010

Festinha do dia dos namorados

Bom dia meus amores, este final de semana foi bem legal, comi pizza com os amigos na sexta e no sábado fizemos a noite dos "namorados" com uma mesa bem farta e bonita, tinha muito queijos, frios, pães, vinhos e muuuuuuuuito amor, pelos respectivos pares e por todos os presentes, inclusive as crianças, que adoraram a comilança. Sem dúvida foi uma reunião muito agradável, rodeada de carinho. Nossa primeira reunião começou com a comida japonesa, agora foi a de queijo e vinho, a próxima será de sopas, cada dia numa casa diferente. Comemos, a risada rola solta e ainda estreitamos a amizade. Amei!!!!!


Visto de cima....
A irmã fez um pão italiano que ficou muito bom, vou pegar a receita e depois já sabem, postarei aqui.

2 comentários:

  1. Ola eu sou amiga do leonel, acho um maximo suas receitas, ate ja fiz uma, parabens!!!

    Já tem um tempo que venho acompanhando você meio que de longe, a como gosto muito quando a pessoa busca fazer o melhor, a exemplo desta mesa, relamente está muito bem decorara, então peço a você a partir de hoje vou seguir você ok?

    Um grande abraço, e eu adoraria aprender a fazer polenta, sabe aquela que é frita??? hummm eu adorei comer, mas não sei fazer....

    ResponderExcluir
  2. Oie, que post legal! Adorei Bela!!!!
    Olha, a polenta para fritar é a mesma que a gente faz para comer com molho, mas aí vc deixar na geladeira, para ficar bem durinha, aí é só cortar e fritar.
    Xerete a vontade tá?
    Bjk

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.