segunda-feira, 28 de junho de 2010

Roque atrevido contra o gambá enxerido

Gente, quando eu falo que meu gato é uma coisa mandada vocês dão risada. Primeiro o rolo do sexo do anjinho, que agora já está definido que é macho mesmo e pela veterinária, ou seja, caso encerrado. Ele é doido, hiperativo e adorável ao mesmo tempo.
Olha a última da criatura. Domingo passado a noite ele saiu para dar uma voltinha no quintal, eu estava no sofá com o marido e a sobrinha. De repente ouvimos um berro e o marido saiu correndo para acudir o bichano. Ele simplesmete tinha dado de cara com um gambá. Acho que o "round" ficou 0x0 ou 1x1 porque ele voltou  morrendo de medo, tremendo e fedido. O gambá deve ter ficado com medo também e soltado aquele fedozinho típico. De repente a sala começou a feder e não teve jeito, o Roque teve que tomar banho naquela hora da noite. Depois do banho de chuveiro e ter sido secado com meu secador de cabelo, não sei do que ele tinha mais medo. Percebi que ele tinha um arranhão na cabeça! Peste de gambá, nocauteou meu bichinho. O Roque que não é o Balboa dormiu no meu colo, e entre um suspiro e outro dava umas tremidinhas, acho que de medo e acho também que atrás de gambá ele não vai mais.

Foto do banho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.