quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ALERTA

Olá pessoas, venho manifestar meu descontentamento.

É o seguinte, encontrei a foto de uma receita minha neste site: http://www.receitas.com/cacarola-italiana-4dcc6d314cc6b164cf0030c5#comentarios

O motivo do descontetamento não é por terem utilizado minha foto, mas sim pela enganação. A gente vê uma receita com foto e acha que fazendo ficará igual. Neste caso, não ficará porque a receita publicada é bem diferente da minha.

Vou editar todas as minhas fotos, colocando a tarja com o endereço do blog. Antes achava que não era necessário, mas depois dessa, assim que tiver um tempinho farei.

Sempre que faço uma receita que é de outra pessoa dou os créditos, só não coloco quando realmente não sei, afinal coleciono receitas desde a infância.

Troco receitas com amigas blogueiras e até já cedi foto minha para uma delas, porém a receita é fiel a minha.

Espero não encontrar fotos minhas voando por aí enfeitando receitas alheias.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.