segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sumidinha

Oi gente, tenho várias receitas pra postar, infelizmente ainda estou desfalcada de computador, então tá difícil blogar. Acho que na próxima semana este problema acaba, aí vou colocar todas as receitas em ordem.
Tem torta de limão, pão de hamburguer, pé-de-moleque de chocolate, bombocado de fubá, palha italiana, hummmmm, dá até vontade.
Aguardem, voltarei logo.

Um comentário:

  1. gostei muito do seu blog,é muito legal.essa é uma coisa q eu nao sabia q vc era uma cozinheira de mão cheia,saiba q eu vou experimentar muitas das suas receitas,esse bolo de chocolate mesmo é uma das receitas q eu mais amei eu amo chocolate...hummmmmmmm um bj até mais.

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.