segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lanchinho da tarde - Pão ou pizza???

Fiz novamente esta receita para minha princesinha Tica. Ela estava com vontade e eu não posso deixar de fazer. Logo ela volta pro trabalho e aí ficamos aqui morrendo de saudade. Preciso paparicar bastante.
Gosto muito dessa receita porque fica pronto muito rápido.

A receita já foi postada, é este aqui: http://receitinhas-susana.blogspot.com/2009/04/pao-ou-pizza.html

Pão ou pizza???

Fotos do passo-a-passo

Dividi a massa em 25 partes e abri conforme abaixo:
Enrolar e dar uma leve pressão nas pontas para virá-las para baixo:
Ficando assim:
Passar ovo batido e levar para assar.
Acho que tá me dando fome!
Abertinho com queijo derretendo:
Obs.: Se colocar tomate, deixe escorrer um pouco antes de colocar no recheio.

Um comentário:

  1. Titia do meu coração.... =(
    só pra ti avisa eu nao quero ficar entrando no seu blog tá... pq eu passo mal... rs
    é muito sofrimento pra mim, ver esses pãozinho e eu aqui comendo (kibe e tabule)hahaha
    brincadera tia, saudades
    Um big beijo
    Te amo eternamente minha tia mais linda do mundo!

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.