segunda-feira, 1 de março de 2010

Final de semana em família

Este final de semana foi ótimo, a casa pra variar estava cheia. Minhas enteadas e meu netinho foram lá em casa e foi muito bom. Meu marido ficou muito feliz, todo bobo vendo a prole crescer.
Fizemos muito churrasco, biscoito, bolo, rocambole, e saiu até um escondidinho de carne seca. A filha mais nova e o pai foram pra cozinha e eu fiquei fazendo artesanato com a filha mais velha.
Só comi, nem vi como eles fizeram, ficou uma delícia. Olha só:

 
 
Aqui eu gratinei
 
 Não briguem comigo, mas não consegui anotar as receitas anteriores.

O neto achou uns adereços de carnaval que eu tenho em casa, adivinha se a gente não registrou ele de óculos do lado errado.

 
Má, eu e meu neto fofo.

5 comentários:

  1. oi miga , passei para avisar que estou de volta , beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!Linda foto,vim dar olhadinha no meu blog e estou apreveitando para recomendar o blog da Paulla,não sei se conhece artesanato,receitas quitutes www.artesdalo.blogspot.com Bjs

    ResponderExcluir
  3. bom dia amiga , agora é você que vai sumir ? beijocas.

    ResponderExcluir
  4. To dodói, cheia de alergia!
    Mas volto logo, vc vai ver!
    Bjk

    ResponderExcluir
  5. Nossa Sú, seu netinho já tá desse tamanho todo? rsrsrsrsrs Como cresceu rápido.....
    Bjks

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.