quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Perdição

Me arrisquei a fazer pão-de-mel. Sempre tive vontade mas não sei porque acreditava que era uma coisa que eu não levava jeito e tive a constatação que não tenho mesmo, hihihihihi
É nada, vou tentar novamente, só que com forminhas maiores e usando o chocolate certo para banhar. Não tem jeito, tem que ser aquele tal de fracionado.
Mas cá estão minhas belezinhas, é claro que não sobrou nada. Postarei a receita no dia que fizer e ficarem com cara de pão-de-mel.







Ai que vontaaaaaaade.

Um comentário:

  1. OI SUZANA , ESTOU AQUI PARA DIZER QUE TIREI MEU BLOG MAEISA DO AR , FIQUEI SEM TEMPO PARA POSTAR , MAS ESTOU COM MINHA LOJA NO ELO 7 , DA UMA PASSADINHA LÁ , EU SEMPRE VOU DAR UMA PASSADINHA AQUI PARA DAR OI, WWW.ELO7.COM.BR/MAEISA/

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.