segunda-feira, 6 de abril de 2009

Promessas

To pensando na páscoa e acreditem ou não, não sou chocálatra. Como chocolate, mas não é com aquela voracidade dos maníacos pelo cacau. Gosto de utilizar o chocolate como ingrediente das minhas receitas, como o muffin por exemplo. Aí surgiu-me a idéia de fazer meu próprio presente de páscoa. Ta aqui na minha cachola e logo coloco em prática, se possível nesta semana. Quero fazer biscoitinhos de baunilha e colocar a cobertura de chocolate.
Já estou com água na boca.
Me aguardem.

Um comentário:

  1. Oiiee Su .. tah de blog novinho ... q chique ... tah super legal e cheio de coisas gostosas .. tb quero os biscoitinhos da páscoa ... hummm q vontade !!! Bjus Ju

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.