segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dica: Pedra magnética que tira cheiro


Se você é do tipo que coloca a mão na massa, no alho, na cebola, etc e tal, deve sofrer um pouquinho depois, pois quase sempre ficamos lembrando das receitas por bastante tempo, já que o cheirinho "ruim" demora pra sai das mãos.
Existem várias dicas para tentar eliminar o cheirinho, mas um dia fiquei sabendo que existe um sabonete de inox que faz o serviço pra gente.
É isso, é uma pedra, se é que se pode dizer assim, em formato de um sabonete. É só esfregar o "sabonete" de inox por todas as partes das mãos. Faça isso em água corrente. Se necessário, coloque um pouquinho de detergente.
Agora vamos à parte engraçada. Antes de comprar meu sabonete de inox estava eu na cozinha e me lambuzei de tempero, foi aquela mistura de alho com cebola, não sei o que sobressaía mais. Aí, me lembrei do sabonete, mas não o tinha. Tchãrãããããã, peguei uma baixela de inox e esfreguei nas mãos. Deu certo, e aí até pensei em não comprar mais o sabonete, mas ele é tão bonitinho que não resisti.
Lembrei da dica por causa do Marquinho, meu amigo de trabalho que passou um final de semana com o cheirinho nas mãos, rsrsrsrs
Aliás, o sabonete aí da foto é dele.

Um comentário:

  1. oi querida!
    onde posso comprar esta pedra?
    bjs
    Paola
    phehl@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.